Doellinger

1 doellinger

A canção romântica faz parte do património afectivo dos portugueses
Aquem e além fronteiras,muitos foram aqueles que ao longo dos anos cantaram,dançaram,riram e choraram com uma voz que escutaram em momentos especiais,para eles a emoção teve um nome:DOELLIGER.
DOELLIGER nasceu a 15 de janeiro em Caldas das Taipas-Guimarães e a viver actualmente no Seixal,deu inicio à sua actividade artistica quando era muito jovem .
A sua paixão pelas canções depressa o lançou num circuito nacional e internacional que,com o passar dos anos,imprimiram no cantor a firme convicção de dedicar a vida à sua musica e gradualmente abandonar as apresentações privadas,para construir uma carreira e conquistar o seu público.

Foi no Centro de preparação do artista da casa das beiras que ,pela batuta do cantor , compositor e autor Arlindo de Carvalho o guitarrista Manuel Pereira Gomes e o pianista Mário Rui, se deram os primeiros passos na preparação e consolidação da voz, do talento e do profissionalismo de DOELLINGER .
Desde entãp,é inegável que teve um percurso de conquistas extraordinarias , só possivel a um artistasta que revela as suas emoções em cada interpretação e que ,por ser genuino .soube como ninguém comunicar com o seu publico.
DOELLINGER teve já inumeras actuações ao vivo que , começaram no programa »lugar aos novos « produzido por Fernando de Almeida da Rádio Voz de Lisboa que lhe grangearam respeito e ademiraçãoe lhe conferiram o estatuto necessário para o lugar , lado a lado , como cabeça de cartaz,com alguns dos nomes mais sonantes da musica ligeira em Portugal e no Estrangeiro.
Deu dezendas de entrevistas na Rádio e actou ao vivo em programas de televisão que ,definitivamente selaram a qualidade do cantor.

 Para Espectáculos contacte

 Rádio Musical

Telemóvel : 914833783

 Uma  grande voz

Um grande  artista

 

do2

do3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s